Z8Games novamente isso MEU DEUS!
JÁ não bastava o bug de banimento da rankeada agora essa eu la aguardando a fila me aparece essa essa 10graça quer que eu pare de joga mesmo né ou isso é mais um bug visual ????[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/
Comentários
-
Alguma coisa você fez de errado, infringiu algumas das regras e essa punição é a medida cabível pelo seus atos.
-
Legal é quanto eles fazem teatro pra volta a joga e resolvo volta e acontece isso diz que o ban foi por BUGA agora onde não sei deve ter sido na tentativa de entra na rankeada pq tava dando erro e eu insistia em entra acabou que tomei um erro e quando fui loga tava assim espero que eles revejam isso pq eu fica me lamentando aqui pra iss não irei
-
Olá waldineyzin boa tarde,
O fórum não é o local correto para discussões relacionadas à banimentos. Para mais informações do motivo do bloqueio, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador: Você também pode logar no site e verificar o motivo pois aparece destacado em uma faixa amarela.Tópico movido e fechado por violar as regras gerais do fórum.
Esta discussão está fechada.